Sala Redenção de Cinema

sala redemption

A foto mostra em primeiro plano barras de ferro. Logo atrás das barras, uma mulher olha compadecida para um homem cabisbaixo e com o rosto franzido. A mulher veste um jaleco. No fundo, a câmera fora de foco cria borrões que auxiliam a criar uma profundidade na cena, sendo possível distinguir um prédio beijado pelo sol e com uma varanda.

Lembrando das Sessões Acessíveis na Sala Redenção da UFRGS, que ocorrem todas as segundas quartas do mês. Passa, hoje, dia 14 de agosto, às 19h, o filme Menos que Nada. Confira o vídeo no youtube e a programação abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=WIrSXyCgqAI&feature=youtu.be

Hoje, 14 de agosto, quarta-feira, às 19h:

Sessão com LEGENDA

Menos que nada (Brasil, 2012, 105min) dir. Carlos Gerbase

A trama de Menos que nada gira em torno do tratamento de um doente mental internado há dez anos num hospital psiquiátrico, onde foi esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade. Esta temática, de alcance universal, proporciona uma reflexão sobre a doença mental, que permanece como uma espécie de continente inexplorado e quase desconhecido, embora atinja parcela significativa da população brasileira.

As Sessões Acessíveis são uma promoção conjunta da Sala Redenção – Cinema Universitário e do Núcleo Interdisciplinar Pró-Acessibilidade Cultural em parceria com a Mil Palavras Acessibilidade Cultural.

Compareça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s