Desenvolvendo Talentos

O curso “Desenvolvendo Talentos” estimula jovens com deficiência visual a despertarem seus talentos e habilidades para criarem uma carreira profissional. O curso selecionará 30 jovens de idade entre 14 e 24 anos e em uma série de 15 oficinas teatrais, os participantes desempenharão papéis distintos, como produtores, figurinistas e diretores teatrais. Patrícia Teixeira, atriz e psicóloga, coordena o projeto, além da participação de profissionais de diferentes áreas realizando palestras. Ao término do curso, os participantes deverão apresentar uma peça.

Os encontros acontecerão da Fundação Dorina Nowill pra Cegos, com início em Setembro. A carga horário será de 42h, com 3h por encontro, além de dez encontros direcionados aos familiares com apoio psicológico e rodas de conversa para que os alunos desenvolvam seus talentos. O objetivo das oficinas do projeto “Desenvolvendo Talentos” é abordar que todas as pessoas – com ou sem deficiência visual – passam por um momento de escolha profissional e que cada um tem capacidade de exercer uma função profissional.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho pelo link http://www.fundacaodorina.org.br/o-que-fazemos/cursos-de-capacitacao/ , e-mail empregabilidade@fundacaodorina.org.br ou telefone (11)5087-0959. O curso tem realização em São Paulo, SP.

O projeto tem a parceria do grupo segurador QBE e apoio da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Fonte: Fundação Dorina Nowill

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s