“De mãos dadas” – Estúdio do Corpo (Cia de dança do MBCV)

“Caminhar de mãos dadas” é uma das coisas mais sinceras que existem. Seja no sentido literal ou figurado. Literal, quando você caminha com quem gosta, de mãos dadas, quer seja pela rua, ou pela vida. Figurado, quando você se dispõe a andar junto com uma pessoa amiga ajudando-a no mais amplo sentido da palavra ou socorrendo em uma necessidade. Significa parceria, confiança. É importante aprendermos o valor que representa o calor das “mãos dadas”.
Motivados pelo tema, “De mãos dadas”, o Estúdio do Corpo (Cia de dança do MBCV) juntamente com alguns amigos muito especiais, excelentes bailarinos, realizará no dia 02 de junho, as 20:30 no CEI em Campo Bom, um grande Espetáculo de dança, que proporá uma reflexão sobre a importância da unidade entre as pessoas na sociedade em que vivemos hoje. 

Temos como propósito, além de trazer a reflexão sobre o tema, arrecadar recursos financeiros para o Projeto África. O Estúdio do Corpo participará da Comissão Missionária do MBCV que irá viajar para a África no dia 13 de julho para implantar a visão do ministério de dança como instrumento de transformação social e espiritual. É um grande desafio para o grupo, tanto financeiro quanto cultural. Serão quinze dias de ensino/aprendizagem com pessoas que vivem em situações adversas onde, juntamente com alguns outros voluntários do MBCV, desenvolveremos um trabalho prático e consistente.
O Espetáculo contará com a presença da Cia de dança Estúdio do Corpo, da Oficina do Estúdio do Corpo (Grupo IDE), além dos bailarinos convidados: Mauro Schneider, Ana Paula Jung, Kalyana Rodrigues, Ana Candida Amaral, Alex Gomes e do técnico de iluminação Anderson Zang. Todos estes amigos, que já vem andando conosco há algum tempo, abraçaram o desafio de realizar este Espetáculo nos dando não apenas as mãos, mas seus pés, corpo e principalmente o coração. A apresentação contará com diversas modalidades, entre elas o ballet, a dança de rua, o flamenco, o contemporâneo e o jazz. Uma das novidades será a tradução dos textos do espetaculo em Libras.
Esperamos pela sua “mão”. A sua presença nos ajudará a fazer a diferença na vida de outras pessoas.
Os ingressos para o Espetáculo “De mãos dadas” podem ser adquiridos junto aos integrantes do Estúdio do Corpo pelo preço de R$ 15,00 (antecipado) e R$20,00 (no local).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s